Como apimentar o relacionamento

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (428 votes, average: 4,00 out of 5)

Loading...
Como apimentar o relacionamento

Como apimentar o relacionamento/Como apimentar a relação-Falar sobre sexo, ainda é um tabu. Mesmo com os avanços que tivemos nos últimos anos, ainda existem pessoas extremamente conservadoras que não gostam de falar sobre isso.

Porém, muitas delas têm dúvidas sobre esse assunto, e não são poucas as dúvidas, Como Apimentar o Casamento? Vejamos.

Como apimentar o relacionamento / Como apimentar a relação?

Como eu devo me comportar? O que fazer quando não há Sexo no Casamento? Tenho todas as respostas para essas perguntas.  E se você se pergunta isso constantemente eu tenho que te contar, está faltando algo muito importante no seu casamento: Intimidade.
Uma coisa que gosto de falar é sobre isso, sobre a intimidade que muitos casais temem ter nos seus casamentos. Intimidade é uma coisa extremamente importante nessas horas. Saber o que você gosta é o que sua parceira ou parceiro gosta é muito importante, não há nada de errado nisso.

Como apimentar o relacionamento / Como apimentar a relação? (Parte 1)

O sexo no casamento é algo que precisa ser conversado e entendido, para não haver constrangimentos e muito menos desconforto, quais posições são confortáveis, como o parceiro ou a parceira se sentem bem.

Conhecer um ao outro completamente é uma ferramenta importante para manter a intimidade e um sexo confortável e prazeroso no seu casamento.

 

“Medo é um negócio terrível, porque na maioria das vezes você tem medo de algo que não aconteceu, e deixa de viver o que poderia acontecer de melhor”,  

Como apimentar o relacionamento / Como apimentar a relação? (Parte 2)

O medo de perguntar, de dizer sobre como você gosta, o que você quer; poder atrapalhar a vida sexual do casal. E essa falta de comunicação e intimidade pode atrapalhar não apenas o sexo dos cônjuges, mas outros setores do casamento.
Um casamento sem intimidade e sem conversa precisa ser modificado.

 

Como apimentar o relacionamento / Como apimentar a relação? (Parte 3)

É preciso construir a confiança e intimidade novamente, para que se possa ter realmente uma vida a dois. Um casamento precisa ter concessão de ambos os lados, e para isso é preciso haver muita conversa, para que um entenda o outro.

Como apimentar o relacionamento / Como apimentar a relação? funciona da mesma maneira, com conversa e concessão.
Volto a repetir não tenha medo de conhecer seu esposo ou sua esposa; pergunte como ele gosta, as posições que são confortáveis, se tem novas ideias de algo que queira fazer. Casais são parceiros, então o diálogo se faz sempre necessário.

 

Não tenha medo de perguntar, não tenho medo de aprofundar seu casamento.
Aprenda a perguntar, não tenha vergonha da pessoa que você escolheu para viver ao seu lado, não tenha medo de falar de sexo no seu casamento, você verá como é prazeroso estar íntimo da sua esposa ou do seu esposo.

Como apimentar o relacionamento

Como apimentar o relacionamento

Tudo é conversa e companheirismo.  

Um grande abraço.

Pr Claúdio Duarte

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (428 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...