Como ser feliz no casamento

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (491 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Como ser feliz no casamento

Como ser feliz no casamento/como ter um casamento feliz-É o sonho almejado por muitos. No entanto, isso vem se tornando difícil nos dias atuais. Eu tenho certeza que você já presenciou,  brigas de casais ou divórcios que os cônjuges ficam extremamente aborrecidos um com o outro. Infelizmente, isso tem se tornado comum no mundo em que vivemos, mas nada é irreversível.

Como ser feliz no casamento/Como ter um casamento feliz-(Dica-1)

Mas afinal, Como ser feliz no casamento? Eu sei que você veio a procura dessa matéria para saber sobre isso, e uma coisa muito importante sobre ser feliz em um casamento é saber que não é apenas sobre sua felicidade.É sobre a felicidade do  seu/sua parceira(o) também.

Eu tenho falado bastante sobre esse assunto; uma frase que costumo repetir durante minhas pregações e essa frase tem muito a ver com o que eu falei anteriormente, sobre a felicidade ser compartilhada entre os dois cônjuges.

“Casamento é uma sociedade, onde o maior investimento é feito no outro sócio. Invista em seu sócio!”

Como ser feliz no casamento/Como ter um casamento feliz-(Dica-2)

Ser abençoado em um casamento é saber que a felicidade da sua/seu companheira(o) também é a sua felicidade, por que na maioria dos casamentos as pessoas só pensam em sua felicidade; é sempre sobre “Eu quero alguém que me faça feliz”, raramente você escuta que alguém quer fazer a outra pessoa feliz também.

Então o primeiro passo de Como ser feliz no casamento/Como ter um casamento feliz, é pensar no seu parceiro, pensar em fazê-lo feliz também. Um sócio para a vida inteira, rsrsrs.

Como ser feliz no casamento

Outro grande problema recorrente nas relações é não saber enfrentar os problemas. As pessoas se deixam afetar com os problemas, elas não têm o pensamento de que aquilo pode melhorar. No voto matrimonial é dito: “Na saúde e na doença…”, isso também é uma metáfora, que pode ser interpretada que os dois estarão juntos na felicidade e nos momentos de problemas.

Para manter um casamento feliz é preciso dividir os momentos bons e ruins. “Divida os momentos bons e ruins de seu relacionamento! Até porque, casamento é isso mesmo, na alegria e no Zorra Total! Está achando ruim o que está vendo? Então mude o que está vendo!”. Você precisa saber que os problemas passam, e que você precisa agir para que eles acabem.

Como ser feliz no casamento/Como ter um casamento feliz–Lute até o final!!!

Os casais não pode desistir diante dos problemas, eles sempre vão vir; o necessário é  enfrentá-los. Continuar unidos nos momentos difíceis é o essencial para vencer os problemas. Então a minha segunda dica  de Como ser feliz no casamento/Como ter um casamento feliz,  é  permaneçam sempre juntos, enfrentem o problemas juntos e mude o quadro para melhor juntos.

Espero que você siga essas dicas em seu casamento, elas são de essencial importância na felicidade de um casamento. Busque a paz em Deus somente ele vai fazer seu casamento sobreviver às tribulações. Agradeço pela sua leitura, espero que você seja muito feliz em sua relação, muito feliz em seu casamento.

Como ser feliz no casamentoComo ser feliz no casamento

Um grande abraço.

Pr Claudio Duarte 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (491 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...